sexta-feira, 16 de setembro de 2011

“LIBERDADE”
Desde que o homem é homem, desde que as civilizações foram criadas, nenhum, tesouro é mais precioso que a liberdade.
A liberdade do vento acariciando, assim como Helena o rosto de seu amado.
O cheiro fresco do eucalipto ou jasmim, impregnando nossos pulmões.
A liberdade dos pingos cristalinos da chuva, refrescando todo o ser.
A liberdade do céu azul, o verde do mar e o prateado da lua.
Mas os DEUSES foram mais generosos com o homem e criaram a liberdade suprema em forma de máquina. “A MOTOCICLETA” que para nós a DEUSA sagrada.
As curvas vultosas do seu tanque, o esguio de suas rodas, o doce charme de suas linhas estéticas, a voz rouca e sensual de seu motor.
Tudo isso se traduz na maior trilha que nos leva alcançar os mais altos graus de satisfação e liberdade.
É por isso que estamos aqui para saudar e reverenciar a mais fiel de nossas amantes, a DEUSA do prazer “A MOTOCICLETA”


                                                                                Capitão,2011.



A Grande Concentração de Motociclistas:
 
    Realizado no Centro multi uso da Beira mar de São José, nos dias 26 a 28 de Agosto,  atingiu as expectativas da ACAM, Associação Catarinense de Motociclistas.
    - Cadastraram neste evento 75 Moto Clubes.... E tivemos uma média de pessoas circulantes durante os três dias em torno de 5.800 pessoas.. Que para a diretoria da ACAM, foi um saldo positivo.. Para o primeiro evento!
   E  a diretoria da ACAM, já iniciou os trabalhos para organizar a 2ª. Edição...