domingo, 5 de dezembro de 2010


BOA NOITE,

Prezados Senhores:
Turmas de Motociclistas das Quintas-feiras e Terças-feiras

Vimos por meio deste agradecer de CORAÇÃO as DOAÇÕES entregue pelo Senhor Ney Madeira representando os motociclistas que em gesto de solidariedade estão ajudando a CASA LAR REAL PARQUE, que acolhe pessoas Idosas e ENFERMAS, carente de recursos financeiros. Queremos dizer neste momento que as doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza é que tornam possível a viabilização de nosso trabalho junto aos nossos idosos e enfermos, que estão sob nossa responsabilidade.
Neste momento tomamos a liberdade de dizer que sem esta ajuda não seria possível a continuação do nosso trabalho juntos as pessoa idosas e enfermas que atendemos.
No dia 03 de dezembro de 2010 - sexta-feira recebemos do Sr. Ney Madeira representando os moticlistas: Turma das quintas e terças feiras os mantimentos alimentícios, materiais de higiene e limpeza como: Arroz, café, feijão, óleo, açúcar, leite, sal, macarrão, salsicha, sabonete, creme dental, papel higiênico, água sanitária, sabão em barra, entre outros.
Esperamos que outras pessoas ou entidades sigam o gesto dos Motociclistas que são sensíveis com nosso trabalho e já fazem parte da equipe da Casa Lar Real Parque e que mensalmente fazem nossos IDOSOS E ENFERMOS mais felizes.


Atenciosamente,


Enfermeira Professora - Veronica MAttos
Responsável Técnica
COREN/SC - 57987

Enfermeiro Professor - Cleidson Soares Santos
Gerente de Enfermagem



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova doação prara a Casa Lar Real Parque.

Ontem dia 29/09/2010, foi entregue ao Asilo de velhinhos da Casa Lar Real Parque,doado pelo Sr, Danilo da Turma das Quintas, 3 colchões e um kit de Limpeza.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

 Moto Clube Legendários.

Os Legendários estiveram presentes no 13 º. Moto Road em Jurerê.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


BOA NOITE



AGRADECIMENTOS


Nós da CASA LAR REAL PARQUE com sede na Rua Candido Portinari, 2258 = Bairro Real Parque - São José/SC, vimos por meio deste agradecer a Turma de MOTOCICLISTAS das Terças-feiras, pela magnífica e importante ajuda em prol da CASA LAR REAL PARQUE. Nossos Idosos e pessoas Enfermas que estão sob nossos cuidados também ficaram muito felizes com a ajuda recebida. É extremamente difícil manter esta Instituição, por isto estamos com o coração irradiando de alegria porque encontramos pessoas generosas como vocês para poder oferecer mais conforto, carinho e acima de tudo qualidade de vida aos nossos moradores.


Obrigada de coração


Desejamos que vocês tenham em dobro.
Enfermeira Verônica Mattos - Responsável Técnica
Enfermeiro Cleidson - Gerente de Enfermagem


CASA LAR REAL PARQUE
casalar.realparque@hotmail.com
fone (48)3246-8777 / 8401-5737 / 8403-3049

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DOAÇÃO DA TURMA DAS TERÇAS  PARA CASA LAR REAL PARK.


A  "Turma das Terças" está enganjada numa campanha de donativos de alimentos, colchões, roupas de cama e materiais de enfermaria como esparadrapos, soro fisiológico, gases, papel higiênico  e luvas de procedimentos para ajudar uma instituição de caridade como a Casa Lar Real Park (Asilo de velhinhos) localizado no bairro Areias em Barreiros. E como todo motociclista não mede esforço nesse que em momentos como este  ele passa ser um grande colaborador, no exato momento em que foi disparado a campanha. O  motociclista ADRIANO ZANOTTO, não mediu esforços e doou (11 Edredons e 11 Cesta Básica). E pela iniciativa do irmão estradeiro, a turma das Terças agradece de coração por esse belo gesto.  Desejando a este irmão que DEUS lhe ajude...
Ontem dia 24/08/2010, foi entregue as doações do amigo Adriano Zanotto conforma fotos abaixo...Que foram entregues aos coordenadores da casa a Sra. Verônica e o Sr. Gleidson por Cesar Meneses e Ney Madeira (capitão). 




Olhem a emoção e alegria da coordenadora e da voluntária acima de guardapó, pois não tinham alimentos para fazer a janta dos velhinhos.. 
- Elas não sabiam como agradecer pela doação.


PARABÉNS MOTOCICLISTAS.



domingo, 15 de agosto de 2010


Encontro em Florianópolis. - Moto Road Floripa

Mais uma vez Florianópolis sediará um mega evento de Motociclismo, organizado por produtoras de fora , ou seja, isto porque o poder público, empresários locais e principalmente a falta de união dos motociclistas e moto clubes. Faz com que pessoas de fora explorem essa beleza de local, se não for o melhor local do Brasil para um evento como esse. Existem cidades de interior de alguns estados que organizam grandes eventos . E ´por que não um mega evento organizados pelos moto clubes e  empresas  da casa junto com o poder público....
Aposto que eles vão tirar verba da prefeitura e dos empresários de Floripa...

Vejam o que eles publicaram.




Moto Road Floripa 
Evento organizado e coberto pelo site
Período:
23 a 26


Descrição:
Este ano o encontro, que está em sua 13ª edição e teve início em Mato Grosso do Sul, vai acontecer de 23 a 26 de setembro em um dos mais badalados balneários do país, Jurerê Internacional.

Ainda de acordo com a equipe de organização, a expectativa é que milhares de motociclistas, das mais diversas regiões do pais, participem do encontro. Para isto, uma mega estrutura será montada. 

Teremos uma série de novidades na programação, estamos negociando novas atrações para que motociclistas de todo o país tenham momentos inesquecíveis e de muita descontração em Floripa. Também teremos alterações na própria estrutura do evento, que a cada ano atrai novos parceiros e apoiadores, o que o torna ainda mais grandioso.


Local:
Jurerê Internacional


Cidade
FLORIANOPOLIS


Estado
SC


Contato:
.


Telefone:
(67) 3325.4366


E-mail


Site:


Organização:
TOP BRASIL PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA


Observações:
ingressos MOTOCICLISTAS:

Passaporte individual: 04 dias (23 – 24 – 25 – 26 de Setembro)
Valor: R$ 50,00
(Direito a entrada e reentrada com a motocicleta) 

Passaporte individual: 02 dias
Valor: R$ 30,00
(Direito a entrada e reentrada com a motocicleta) 

Valores camping:
Pacote individual: 04 dias (23 – 24 – 25 – 26 de Setembro)
Valor: R$ 60,00
Ingresso diário:
Valor: R$ 20,00





Acesse o site abaixo e vejam como vai a evolução do evento...

NAVEGANTES SC.

6° MOTONAVE - Encontro Nacional de Motociclistas. NAVEGANTS -SC.



Período:27 a 29
Descrição:O MOTONAVE CHEGA ESSE ANO A SUA 6° EDIÇÃO E JÁ É UM DOS PRINCIPAIS EVENTOS DE MOTOCICLISMO DE SANTA CATARINA. SÃO TRÊS DIAS DE MUITA FESTA, MÁQUINAS IRADAS, GENTE BONITA E MUITO ROCK IN ROLL! O MOTO CLUBE ANJOS DA LIBERDADE ESPERA POR VOCÊS!
Local:Praça Central da Praia - Avenida Beira-mar
CidadeNAVEGANTES
EstadoSC
Contato:Fernando / Robinho
Telefone:(47) 9955-2851 / (47) 9184-9063
E-mailanjosdaliberdade@hotmail.com
Organização:MOTO CLUBE ANJOS DA LIBERDADE
Observações:O MOTONAVE A CADA ANO FICA MELHOR! NO ANO PASSADO O PÚBLICO CHEGOU A 30 MIL PESSOAS. ESPERAMOS TODOS OS MOTO CLUBES E MOTOCICLISTAS DO BRASIL PARA ESSA GRANDE FESTA!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Amigos Motociclistas....  

Estive visitando esta entidade na Sexta  feira passada, e o que vi me deixou bastante preocupado com a situação dos velhinhos que lá moram, no total de  11 (onze), alguns doentes, outros sem familiares e alguns já sem sua lucidez. Havia nesta casa uma senhora bem velhinha que tremia muito, pois nesta noite estava muito fria. Então perguntei para a Senhora que estava cuidando, uma  (voluntária). Esta senhora está com o mal de Parkson? E ela me respondeu. 
- Não, a coitadinha está tremendo de frio. Eu só não deixei minha jaqueta por que era do moto clube...Mas verificando o resto da casa constatei outras coisas mais, ou seja, o compartimento que é guardado os alimentos doados não tinha quase nada conforme foto abaixo.
Observem o que tem no armário, não um kg. de arroz, feijão, macarrão e a carne e frango nem pensar....
As demais dependências da casa, ou seja, os leitos foram doados por um Hospital mas nem todos estão em condições, isto é, precisam de uma reforma e pintura pois estão enferrujados e com as molas quebradas... O banheiro é um único para os homens e mulheres, por aí  vocês imaginem como é a dificuldade desses velhinhos... E o que é pior a prefeitura não ajuda em nada, para vocês terem uma idéia a casa é alugada e quem paga são os moradores do bairro e com dificuldades.
E também nesta casa eles acolhem alguns mendigos onde vão fazer uma refeição por dia, e outros para dormirem.... 
Precisamos fazer alguma coisa para ajudar nossos velhinhos, em conversa com alguns amigos motociclista, sugeri que todos os moto clubes fizessem uma campanha para angariar alimentos e roupas de uso pessoal e roupas de cama. Durante os próximos encontros das Turmas das Terças, vamos conversar sobre o assunto.


Segue mais fotos do Asilo.... 
  

Conto com todos, para essa ajuda..
Abraços 
Capitão