Um grupo de amigos de diversas facções que se reunem todas as terças feiras no point 66, para programar viagens, falar sobre a Deusa (motocicleta). E acima de tudo saborear um churrasco acompanhado de uma geladinha...
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Moto Clube Legendários.
Os Legendários estiveram presentes no 13 º. Moto Road em Jurerê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário