Um grupo de amigos de diversas facções que se reunem todas as terças feiras no point 66, para programar viagens, falar sobre a Deusa (motocicleta). E acima de tudo saborear um churrasco acompanhado de uma geladinha...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Nova doação prara a Casa Lar Real Parque.
Ontem dia 29/09/2010, foi entregue ao Asilo de velhinhos da Casa Lar Real Parque,doado pelo Sr, Danilo da Turma das Quintas, 3 colchões e um kit de Limpeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário