BOA NOITE,
Prezados Senhores:
Turmas de Motociclistas das Quintas-feiras e Terças-feiras
Vimos por meio deste agradecer de CORAÇÃO as DOAÇÕES entregue pelo Senhor Ney Madeira representando os motociclistas que em gesto de solidariedade estão ajudando a CASA LAR REAL PARQUE, que acolhe pessoas Idosas e ENFERMAS, carente de recursos financeiros. Queremos dizer neste momento que as doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza é que tornam possível a viabilização de nosso trabalho junto aos nossos idosos e enfermos, que estão sob nossa responsabilidade.
Neste momento tomamos a liberdade de dizer que sem esta ajuda não seria possível a continuação do nosso trabalho juntos as pessoa idosas e enfermas que atendemos.
No dia 03 de dezembro de 2010 - sexta-feira recebemos do Sr. Ney Madeira representando os moticlistas: Turma das quintas e terças feiras os mantimentos alimentícios, materiais de higiene e limpeza como: Arroz, café, feijão, óleo, açúcar, leite, sal, macarrão, salsicha, sabonete, creme dental, papel higiênico, água sanitária, sabão em barra, entre outros.
Esperamos que outras pessoas ou entidades sigam o gesto dos Motociclistas que são sensíveis com nosso trabalho e já fazem parte da equipe da Casa Lar Real Parque e que mensalmente fazem nossos IDOSOS E ENFERMOS mais felizes.
Atenciosamente,
Enfermeira Professora - Veronica MAttos
Responsável Técnica
COREN/SC - 57987
Enfermeiro Professor - Cleidson Soares Santos
Gerente de Enfermagem

Nenhum comentário:
Postar um comentário